Mentoring para o concurso do TRE/SP – Técnico Judiciário

Mentoring para o concurso do TRE/SP – Técnico Judiciário

1 – O mentoring para o concurso do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo terá início no dia 17/09/2016 e finalizará no dia 12/02/2017.

2 – Após a confirmação da matrícula e resposta ao primeiro questionário sobre o atual estágio de preparação, o Mentor (professor) irá contactar o aluno (mentorado) a fim de que seja agendada a primeira conversa sobre a preparação, preferencialmente pelo Skype.

3 – Realizada a primeira conversa e definidos os objetivos que devem ser alcançados durante a preparação, será disponibilizada a primeira planilha de estudos, com horários e disciplinas que serão estudados. Na oportunidade também serão indicados livros e/ou cursos capazes de garantir o cumprimento das metas estabelecidas.

4 – A partir da 4ª semana de estudos serão disponibilizados simulados quinzenais abordando as disciplinas constantes no edital do concurso. Também serão disponibilizados gráficos comparativos da produtividade do aluno, apontando as disciplinas que exigem maior dedicação. Sempre que o Mentor entender necessário e produtivo serão agendados simulados extras, contemplando todas as disciplinas e/ou tópicos específicos do conteúdo estudado.

5 – Os contatos entre o Mentor e o aluno, no que se refere à avaliação da produtividade nos simulados, serão realizados diretamente pela plataforma disponível no site. Sempre que necessário serão agendadas conversas virtuais (pelo Skype, por exemplo) para o esclarecimento de dúvidas pertinentes ao processo de preparação. Além disso, estaremos em permanente contato através do e-mail, Facebook e WhatsApp.

6 – Durante o mentoring não será fornecido qualquer curso teórico ou de resolução de questões. O material disponibilizado servirá apenas como fonte de direcionamento dos estudos.

7 – Serão disponibilizados diversos vídeos com dicas de preparação, gravados pelo professor, no intuito de abordar temas imprescindíveis, que devem ser assimilados pelo aluno.

Aulas